sexta-feira, 18 de novembro de 2011

 SEU EU TE M0OSTRASSE Quem eu realmente sou, nem você nem ninguém iria me reconhecer, na verdade ninguém me conhece

Se eu mostrasse minha força e coragem, você cairia de joelhos implorando pra eu não usá-las contra você

Se eu mostrasse o quão ácido e provocador eu sou, você seria uma das pessoas que se calaria diante de mim

Se eu mostrasse quão persistente eu sou, ninguém tentaria me enfrentar, pois a cada queda eu me levanto mais forte e confiante

Se eu mostrasse que posso jogar minhas palavras ao vento todos veriam minha capacidade de encarar o impossível

Não subestime as coisas que posso fazer

Todos iriam desejar nunca ter me conhecido

Mas como estou rodeado de pessoas sínicas, falsas e desprezíveis Prefiro ficar quieto, observando...

Por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário