quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Por que o tempo não é mais capaz de voltar? Enfrentamos tantas injustiças e sempre demos a volta por cima, não serve para nada. Agora vejo que esta sendo diferente, que o seu mundo não é mais o meu. Custo muito entender que teve um fim, você sempre dizia para mim que nosso amor seria eterno, mais deu para perceber que a sua eternidade chega até aqui,que seus desejos não eram tão fortes como os meus e que você nunca me amou como eu sempre te amei. Por que você fez isso comigo ? sempre disse que me amava, que não teria vida sem mim e agora, tera vida sem ela eu ira precisar de mim ? Essa dor no meu peito se estende cada vez mais. Quando dizia que me amava pensei que fosse verdade, mais agora estou vendo que não passa de apenas uma ilusão e que por mais que eu lute por esse amor não ira valer apena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário